terça-feira, junho 1

Sempre fui contra frases bem formadas e metáforas indecifráveis, talvez por me sentir meio burro quando as pessoas fingem entender.
Não to falando de quando dizem que o sol cansado de brilhar tenta por vezes mergulhar no mar e que um pássaro cansado de voar pois se a andar e ao encontrar um trapo no chão começou rasgar com fortes bicadas e quando o trapo finalmente rasgou, o coração de um inocente sangrou e a noite fez o pássaro voar feliz. Muitos falariam que é genial o que escrevi se eu simplesmente assinasse essa frase como um “quote” de um escritor famoso, mas a verdade é que só eu sei o que fez minha mão correr sobre o papel com esse sentimento de perda que me assombra. Mas não estou infeliz, não nesse momento, não penso na morte, pois igual ao sol eu acredito no dia que está por vir, mas muitos iriam roubar do meu papel o que escrevi e o jogariam no mundo quando estivessem tristes e o pior é que um escritor conhecido levaria a má fama.
Quando leio uma metáfora que não entendo direito apenas me calo e guardo pra mim o que posso tirar daquilo.
Coitados dos filósofos.

Nenhum comentário: