sexta-feira, julho 3

E mais um passou...

Plac! Plac! Plac!

Ai está o preço do seu orgulho.
Estampado em seu sorriso amarelo.
Passou a vida brincando com monstros e o que esperava encontrar?
Ambição, sangue e tortura.
O medo, a respiração ofegante e o nervosismo podem inspirar um artista.

[Vou te contar uma pequena historia...]

Era um dia nublado, meus pais saíram para fazer as compras do mês e me abandonaram em casa.
Me lembro desse dia como se fosse hoje, eu era uma criança muito perturbada e estava com medo, espíritos, vozes e o medo de mim mesmo me deixava cada vez mais preocupado.
Tinha 11 anos de idade e estava no andar de baixo da minha casa assistindo meu desenho favorito quando ouvi um barulho no andar de cima, quase me caguei e vou ser sincero, eu não sei o que me deu para subir lá.
Cada degrau era uma tortura, minhas pernas pesavam toneladas e o suor escorria pelo meu rosto. Enfim cheguei ao ultimo degrau, escutei uma bola batendo contra o chão no quarto ao lado, fui andando lentamente, a dor de barriga me castigava e não conseguia conter o movimento involuntario do meu corpo, a medida que me aproximava do quarto o barulho da bola batendo contra o chão aumentava juntamente com o ritmo das batidas e aquilo foi me deixando maluco, tudo rodava, o suor escorria e tudo que eu podia fazer era tentar enfrentar meu medo.
Quando cheguei à porta do quarto o barulho era ensurdecedor, era como se a bola batesse no chão 10 vezes por segundo e o som ecoava em minha cabeça. Tudo estava apagado e fiquei cerca de 15 minutos tomando coragem para abrir a porta até que o barulho foi diminuindo e lentamente abri a porta.
Lá estava meu irmão mais novo, seu sorriso inocente e cativante, uma criança realmente adorável. Ele jogou a bola pra mim e passou correndo.
Sentei no chão e acordei com meus pais jogando água no meu rosto.

[Chega de historia]

Contei isso por um simples motivo, eu era uma criança quando meu irmão me passou a bola, já sentiu a responsabilidade quando alguém passa a bola pra você?
Hoje resolvi conversar com o espelho e adoro quando o espelho me escuta, quando olho meu reflexo vejo meu irmão que matei aos 10 anos por ciúmes e amor aos meus pais, vejo os sonhos das pessoas que já destruí e os corações que parti.
Vejo toda a ambição, toda a clareza e toda a confusão que sou, que somos.



Hoje meu caro espelho, eu sou apenas um reflexo seu.

Nenhum comentário: